• Carregando...

Acontece nesta quarta-feira (3), em Londrina, uma reunião entre a direção geral do Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR), representantes da Prefeitura e membros do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia. O assunto a ser debatido é o projeto de instalação de uma unidade da instituição na cidade, que está protocolado no Ministério da Educação (MEC).

No encontro, que será realizado no auditório da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), às 14h, será formada uma comissão com membros do Cefet-PR, da Prefeitura e da comunidade, para debater os cursos que serão implantados na cidade e o local onde deve ser construída a unidade.

Segundo o diretor geral do Cefet-PR, Éden Januário Netto, a proposta da reunião é compartilhar com a comunidade de Londrina a construção do projeto. Também será apresentado o projeto para que sejam feitas mais discussões e ajustes nas áreas de atuação e nas linhas dos cursos.

O projeto foi elaborado pela direção geral do Cefet-PR, em parceria com a unidade de Cornélio Procópio e a Câmara de Comércio Brasil–Japão. Os custos para bancar as instalações e a compra de equipamentos serão intermediados pela Câmara Brasil-Japão. O quadro de pessoal é responsabilidade do MEC e o município entra com o terreno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]