• Carregando...

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) prorrogou até sexta-feira (18) o prazo de inscrição para os candidatos interessados em participar do processo de triagem sócio-econômica para seleção de 150 bolsistas cotistas, que irão fazer estágio na universidade e em projetos de educação e prevenção de doencas, na área de saúde. Os aprovados receberão a quantia de R$ 240,00 por mês, durante um ano, passível de renovação.

O formulário para a inscrição e todas as informações sobre o processo estão disponíveis no site www.uel.br/sebec. A devolução dos formulários, preenchidos e acompanhados de todos os documentos solicitados, deverá ser feita junto ao Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec), até o dia 28 de março, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A seleção sócio-econômica será realizada com base em parâmetros sociais de carência econômica, definidos pela Divisão de Serviço Social, de acordo com a Lei Orgânica da Assistência Social. O resultado, segundo a chefe da Divisão de Serviço Social da Sebec, deverá sair no início do mês de abril.

Só podem participar do processo de seleção estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação da UEL, aprovados no Concurso Vestibular 2005, inscritos pelo Sistema de Cotas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]