• Carregando...

A Universidade Federal do Paraná do Litoral (UFPR Litoral), divulgou na última sexta-feira (5) a segunda chamada do vestibular de inverno. Confira os candidatos convocados na seção Aprovados.

São 39 classificados que devem fazer seu registro acadêmico na sede da instituição, em Matinhos, nesta segunda-feira (8). O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 18h. Os novos calouros começam a estudar imediatamente, pois as aulas na UFPR Litoral começaram no dia 1º.

O primeiro processo seletivo da UFPR Litoral ofereceu 131 vagas para os cursos técnicos de Agroecologia, Enfermagem, Hotelaria e Transações Imobiliárias e mais 60 vagas para os cursos de graduação de Fisioterapia e Gestão Ambiental.

As provas foram aplicadas em duas fases. No dia 19 de junho os candidatos aos cursos de graduação fizeram uma prova de Conhecimentos Gerais, enquanto os candidatos aos cursos técnicos fizeram uma prova geral de seleção. No dia 3 de julho, 186 candidatos aos cursos de graduação enfrentaram as provas de Compreensão e Produção de Texto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]