• Carregando...

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) recebeu até esta segunda-feira 993 solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2006. Os interessados têm até 1º de julho para postar as fichas com a documentação exigida.

Caso não encontre mais fichas nas agências do Banespa autorizadas para a distribuição, o estudante poderá pegá-la na internet no site www.comvest.unicamp.br. A relação de agências também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

No ano passado, a Unicamp recebeu um total de 9.855 pedidos de isenção da taxa de inscrição. A Comvest vai analisar cada uma das solicitações e os candidatos contemplados receberão uma carta a partir de 9 de setembro para que possam efetuar a inscrição online no vestibular até 7 de outubro.

A lista dos beneficiados estará disponível na internet. A taxa de inscrição no Vestibular 2006 é de R$ 95. Este ano, a Unicamp vai oferecer 5.868 isenções da taxa de inscrição - o que representa duas vezes o número de vagas -, além de outras 100 isenções exclusivas para funcionários Unicamp/Funcamp e um número ilimitado de isenções para todos os candidatos às licenciaturas noturnas (matemática, ciências biológicas, letras e licenciatura integrada química/física), oriundos de escolas públicas. Todas as isenções serão integrais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]