• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo/
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo/

Os candidatos ao Vestibular 2015/2016 da Universidade Federal do Paraná já podem acessar o seu comprovante de ensalamento, no site do Núcleo de Concursos (nc.ufpr.br). Para acessar o documento, os vestibulandos precisam informar o número de CPF e a data de nascimento.

Cursos do Litoral e interior são os menos concorridos no vestibular da UFPR

Leia a matéria completa

É importante que o candidato leve o comprovante de ensalamento no dia do Vestibular, pois ele será exigido para acessar o local de prova, junto com um documento oficial com foto.

A primeira fase do Processo Seletivo 2015/2016 acontece no próximo domingo, 8 de novembro. Os portões serão abertos às 12:30, e fecham pontualmente às 13:30. A prova tem início às 14:00, e duração de cinco horas.

Os vestibulandos devem ficar atentos a informações importantes sobre o dia da prova. Para entrar na sala de provas, o candidato deverá levar o seu material (lápis, caneta esferográfica transparente de tinta preta escrita grossa e borracha), e apresentar o comprovante de ensalamento e um documento oficial de identidade com foto recente, ou fotocópia desse documento autenticada em cartório.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]