• Carregando...

Atualizado às 14h50

A primeira etapa do vestibular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na manhã deste domingo, teve 117 desistências. O resultado parcial, divulgado pela assessoria de imprensa da instituição, equivale a 5,6% do total de inscritos. Em dois casos, os candidatos chegaram até o local de provas, na capital, mas o exame já havia começado.

A primeira fase do concurso teve início às 8h30 e terminou às 11h30. Os candidatos responderam a questões de História, Matemática, Biologia e Química. A segunda etapa teve início às 14h30. Os portões fecharam às 14h20. Os estudantes fazem provas de Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação. O exame termina às 17h30.

Atendimento médico

Nesta manhã, a equipe médica teve que realizar dois atendimentos. O médico Ademir Milton Brandalize, que está de plantão no local de prova na capital, afirmou que um rapaz se sentiu mal devido a uma intoxicação alimentar adquirida no sábado. Além deste, uma moça que não teria se alimentado na manhã deste domingo, apresentou hipoglicemia (queda na taxa de glicose no sangue). Segundo Brandalize, ambos puderam concluir a primeira etapa do concurso normalmente.

Apenas duas pessoas fazem bancas especiais, um é portador de deficiência visual e outro está acidentado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]