• Carregando...

As aulas em cinco campi da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), interrompidas por causa das fortes chuvas que assolam a região, deverão recomeçar apenas em 11 de junho. A medida segue orientação da Sanepar, que pede cautela na utilização da água, diante das dificuldades no trabalho de recuperação da estruturação da adutora do Rio Pitangui rompida no último sábado (2). Os campi afetados são os de Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba.

Em nota, a UEPG garantiu que os serviços essenciais em laboratórios e unidades administrativas serão mantidos. As atividades administrativas, por outro lado, dependerão da decisão dos respectivos coordenadores de cada setor, uma vez que nem todos os locais de trabalho apresentam problemas de abastecimento de água.

A UEPG reiterou que a decisão pela suspensão das aulas e das atividades administrativas considera ainda as dificuldades de deslocamento enfrentadas pelos alunos e servidores por causa da greve no transporte coletivo na cidade, iniciada na última quarta-feira e sem previsão de término.

A Reitoria solicita aos professores, estudantes e agentes universitários que acompanhem o desenrolar dos fatos pelo portal da instituição na internet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]