• Carregando...
 | Divulgação / Fiep
| Foto: Divulgação / Fiep

Serviço Mais detalhes

Para ter mais informações sobre o Concurso Cultural de Cartazes Anticorrupção e dados sobre a corrupção, leia o regulamento da competição em www.naopodepassarembranco.com.br.

Universitários, alunos do ensino médio e toda a sociedade foram desafiados pelo Sistema Fiep a refletir sobre as consequências que a corrupção traz para o país. Todos são convidados a participar de um concurso de cartazes que venham a conscientizar a população sobre os danos sociais e econômicos provocados por esse problema, que não é exclusivo do poder público e está presente em ações do dia a dia.

As inscrições para o concurso de cartazes são gratuitas e foram prorrogadas até o próximo domingo (20). É preciso se candidatar pelo site www.naopodepassarembranco.com.br. Os concorrentes serão divididos em três categorias – estudantes, universitários e livre – e os vencedores de cada uma delas ganharão um iPad 4 – 32 Gb.

Entre os quesitos a serem avaliados pela comissão julgadora estão originalidade, clareza de comunicação, impacto visual, conexão com o tema, criatividade e qualidade estética.

Iniciativa

A iniciativa faz parte da programação do Fórum Transparência e Competitividade 2013, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro, no Campus da Indústria, em Curitiba. É lá que os melhores trabalhos ficarão expostos. O evento terá o objetivo de discutir o papel das empresas na conscientização, prevenção e combate à corrupção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]