• Carregando...

Estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) interessados em participar como estagiários da Copa do Mundo de 2014 têm até o dia 12 de junho para se candidatarem a uma vaga na empresa HBS, emissora anfitriã do Mundial. As oportunidades de estágio são nas áreas de Informática, Engenharia da Computação, Comunicação Social, Turismo, Administração, Letras e Relações Internacionais.

Os contratos variam de quatro semanas a três meses e os selecionados serão treinados em workshops durante dois ou três dias. Para se candidatar a HBS exige fluência em inglês e que, em Curitiba, o aluno estude na UFPR. Ao todo, são 420 vagas em 28 funções diferentes em todo o país. O valor da bolsa varia entre R$ 800 e 900, além de vale-transporte, seguro de vida em grupo e a possibilidade de trabalhar em um ambiente de grande aprendizado intercultural.

Para se candidatar, os alunos devem solicitar login e senha ao Departamento de Estágio da UFPR, a partir do e-mail estagio@ufpr.br, informando nome completo, CPF e GRR. Com a senha, o aluno deve se cadastrar no site www.hbs.tv/jobs e apresentar currículo e carta de motivação em inglês. Após a análise do currículo, os selecionados serão chamados para uma entrevista.

Entre as vagas disponíveis, segundo a UFPR, há oportunidades nos departamentos de Logística, Gerência de Transmissão, Informática e Engenharia, Informação de Transmissão, Engenharia e de Assistência às Emissoras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]