• Carregando...

A FAE Centro Universitário abriu inscrições para um curso de capacitação sobre a declaração do Imposto de Renda 2012. O treinamento será feito em quatro sábados de março (dias 3, 10, 17 e 24), das 8h30 às 12h ou das 13h às 17h, no câmpus Centro da instituição. Serão, ao todo, 16 horas de treinamento, com 150 vagas abertas em cada turno. O custo da participação é de R$ 20 e as inscrições devem ser feitas no site da FAE.

O programa é aberto a toda a comunidade e é requisito obrigatório para quem deseja participar como voluntário do projeto Amansando o Leão, criado pelo Núcleo de Extensão da FAE, no qual voluntários orientam gratuitamente a população sobre como prestar contas à Receita Federal. Ao final do curso, os alunos interessados em participar como voluntários do projeto farão um teste para comprovar se estão aptos a atenderem a população. O treinamento também vale como horas complementares, independentemente do resultado no teste. O público externo poderá participar somente da capacitação.

Atendimento

A partir de 31 de março, os alunos voluntários do projeto vão atender a população, com esclarecimentos sobre declaração completa e simplificada; de bens móveis, imóveis e ganho de capital; além de informações sobre documentação necessária para o preenchimento da declaração e deduções permitidas para a redução do imposto a pagar, entre outros assuntos.

ServiçoCurso para voluntários do projeto Amansando o LeãoQuando: dias 3, 10, 17 e 24, das 8h30 às 12h ou das 13h às 17hOnde: campus Centro da FAE Centro Universitário (Rua 24 de Maio, 135 - Centro) Mais informações e inscrições: www.fae.eduTaxa de inscrição: R$20

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]