• Carregando...

O jornalista e escritor Ricardo Voltolini promove nesta quarta-feira (21) durante a 11ª Feira de Gestão da FAE, uma sessão de autógrafos do livro "Conversas com Líderes Sustentáveis - o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade", às 19 horas.

Às 20h30, o jornalista e o diretor de sustentabilidade da Alcoa, Fabio Abdala, comandam a palestra magna "Responsabilidade Social e Desenvolvimento", na qual são apresentados conceitos e comentadas experiências relatadas no livro.

A Feira de Gestão

A 11ª edição a Feira de Gestão da FAE acontece de 20 a 22 de setembro, no campus Centro da FAE, em Curitiba (PR). O evento traz modelos inovadores e soluções de gestão para as áreas de saúde, habitação, mobilidade, inclusão e energia - alguns dos Desafios do Milênio propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O evento acontece no campus Centro da FAE e é transmitido simultaneamente para Porto Alegre, Blumenau, São José dos Pinhais e também para o campus Cristo Rei.

Entre os palestrantes convidados, estão o presidente da Cacau Show, Alexandre Tadeu Costa, o fundador da Bematech, Marcel Malczewski, o jornalista Ricardo Voltolini (autor do livro Conversas com Líderes Sustentáveis), o gerente de sustentabilidade da Alcoa, Fábio Abdala, e o economista Ricardo Amorim.

A entrada é gratuita, mas as vagas para as palestras e painéis são limitadas. Mais informações e inscrições pelo site www.fae.edu/feira.

ServiçoConversas com Líderes Sustentáveis - o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidadeAutor: Ricardo VoltoliniEditora: Senac São PauloPreço: R$ 50,00Número de Páginas: 250Lançamento: 21 de setembroHorário: das 19h às 20hLocal: 11ª Feira de Gestão - FAE Centro Universitário - Rua 24 de Maio, 135 - Centro - Curitiba - PREntrada GratuitaMais informações: www.fae.edu/feira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]