• Carregando...
Crianças participam do espetáculo Música para Todos, no Theatro Municipal de Antonina, na edição de 2012. | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Crianças participam do espetáculo Música para Todos, no Theatro Municipal de Antonina, na edição de 2012.| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

Na próxima segunda-feira (01) serão abertas as inscrições para o 23º Festival de Inverno de Antonina, que este ano será de 13 a 20 de julho.

Serão ofertadas mil vagas em 25 oficinas com atividades variadas nas áreas de artes, música, dança, artesanato e até culinária.

As inscrições podem ser feitas ainda na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, no Prédio Histórico da Praça Santos Andrade até o dia 9 de julho, das 13h às 19h e em Antonina, no Teatro Maestro Dr. Roberto Cristiano Plasmann (antigo Teatro Municipal), das 9h às11h e das 13h30 às 17h.

As oficinas infantis são gratuitas, as voltadas para os adultos tem uma taxa de R$ 40,00 e as de aprimoramento de R$ 50,00. A coordenação do Festival oferece também alojamento para 80 pessoas em uma escola pública de Antonina. A opção pelo alojamento deve ser feita na inscrição.

Atrações culturaisAlém das oficinas, vão ser realizados 21 espetáculos em praças, igrejas, escolas, teatros e na rua. O show de abertura será com a banda de rock Os Mutantes, a partir das 22 horas do sábado(13 de julho). Já o de encerramento será com o cantor Beto Guedes, no sábado(20 de julho) também a partir das 22 horas, no palco principal que será montado na Rua Carlos Gomes da Cunha.

A relação completa das opções está no site:www.proec.ufpr.br/festival2013, endereço em que também vão estar disponibilizados os formulários de inscrição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]