• Carregando...

No dia 19 de setembro a Feira Expo Estude no Exterior chega a Curitiba com diversas oportunidades para quem quer estudar fora do país. O evento é gratuito e é referência na América Latina não só para estudantes mas também para executivos e o público em geral. Representantes de instituições de ensino de pelo menos dez países como Canadá, Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Itália e França participam da feira.

Durante o evento, os participantes podem receber orientações sobre cursos de idiomas, ensino médio, graduação, pós-graduação, MBA's e programas de trabalho remunerado e estágio, além de assistir a palestras e seminários sobre destinos, viagens e oportunidades no exterior. A feira acontece no dia 19 de setembro das 14 às 19 horas no Hotel Pestana em Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.estudenoexterior.com/feira2010

Segundo dados coletados pelo Salão do Estudante, cerca de 120 mil pessoas saem do país por ano em busca de experiências educativas em universidades estrangeiras. Os três destinos mais procurados são Canadá, Austrália e Estados Unidos. Apesar do alto número de imigração estudantil, a maior dificuldade de quem deseja sair do país à procura de novas experiências acadêmicas é escolher o curso e a universidade mais adequada para o seu perfil.

Educaedu

Além da Feira Expo Estude no Exterior, o portal Educaedu reúne e organiza todas as informações em um só lugar para facilitar a seleção dos melhores cursos e universidades disponíveis em diferentes países. Com dados de mais de 90 mil cursos, graduações, pós-graduações e mestrados, este diretório internacional também oferece ao internauta a possibilidade de entrar em contato diretamente com as instituições de ensino para esclarecer suas dúvidas sobre os programas mais adequados ao seu perfil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]