• Carregando...

O Concurso Jovens Profissionais, que visa auxiliar na inclusão de recém-formados no mercado de trabalho, teve o prazo de inscrições prorrogado até dia 20 de março. O projeto, que está em sua 11ª edição, aceita inscrições de profissionais com até 10 anos de formado nas áreas de arquitetura, design de interiores, decoração, artes, paisagismo e patrimônio e memória. Para participar, os interessados devem ler o regulamento, que se encontra no site do concurso, preecher o cadastro e enviar o portifólio, contendo fotos e desenhos dos trabalhos desenvolvidos e acordo com as regras de cada categoria.

O processo de seleção consiste em várias etapas, todas gratuitas aos participantes, e vai desde a análise do portfólio por um júri de especialistas, até a montagem de uma instalação nas áreas comuns ou no interior das lojas do Shopping Lar Center, em São Paulo.

O concurso impulsiona a carreira de estudantes e graduados para o início da atuação profissional por meio de diversas ações, como a publicação dos trabalhos no site e numa edição especial Jovens Profissionais 2011 - que deve contar com mais de 10 mil exemplares e será distribuída entre lojistas, consumidores e profissionais da área imobiliária - e a distribuição do curriculo dos vencedores para cerca de 10 mil clientes potenciais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]