• Carregando...
Confira a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2011 da UniBrasil |
Confira a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2011 da UniBrasil| Foto:

As Faculdades Integradas do Brasil, UniBrasil, divulgaram nesta segunda-feira a lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2011.

Mais de 2,7 mil candidatos participaram do processo seletivo, que ocorreu no último domingo (21). As questões da prova e o gabarito foram divulgados ainda no domingo (21), no site da UniBrasil. A realização da prova transcorreu normalmente e os cursos mais concorridos foram Biomedicina, Direito, Educação Física, Psicologia, Enfermagem e Pedagogia.

As matriculas serão feitas das 9 as 20 horas, no auditório do bloco 1. No dia 30 de novembro, fazem o registro os aprovados em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação. No dia 1º de dezembro, os cursos de Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design, Educação Física – Licenciatura e Bacharelado, Secretario Executivo e Serviço Social. No dia 2 de dezembro, os aprovados em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Pedagogia fazem sua matrícula.

Com a nota da UFPR

Além do vestibular realizado pela própria instituição, os vestibas têm outra forma de entrar na UniBrasil. Os alunos aprovados na primeira fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) podem se candidatar às vagas remanescentes. Para isso, basta comprovar a aprovação. "Por acreditarmos no processo seletivo de uma instituição tão séria como a UFPR, o aluno que comprovar a aprovação na primeira fase da Federal, desde que na mesma área de curso da UniBrasil, estará apto a ingressar sem realizar outro vestibular", declara Wanda Camargo, coordenadora da Comissão do Processo Seletivo da instituição.

Vagas remanescentes

O edital com informação das inscrições do Vestibular Agendado da UniBrasil será divulgado nesta segunda. As provas poderão ser agendadas entre os dias 2 e 17 de dezembro e o custo da inscrição será de R$30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]