• Carregando...
Veja a lista de aprovados |
Veja a lista de aprovados| Foto:

Veja a lista de aprovados

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) anunciou nesta quinta-feira (28), às 11h06, os classificados no Vestibular de Verão 2011, realizado no último fim de semana.

A lista dos aprovados foi divulgada no site do Vestibular da Gazeta do Povo e distribuída na festa dos calouros, realizada pela PUCPR e pela Gazeta do Povo no estacionamento alternativo do câmpus Curitiba da universidade, na esquina da Rua Imaculada Conceição com a Rua Guabirotuba, no Prado Velho.

Filmou a comemoração? Suba o vídeo no Youtube e mande o link para vestibular@gazetadopovo.com.br que nós colocamos ele no site do Vestibular da Gazeta do Povo.

Além da distribuição da edição extra do Vestibular da Gazeta do Povo, com os nomes dos aprovados, os participantes se divertiram com o tradicional banho de lama, o show da banda Anauê e a distribuição de brindes exclusivos.

A primeira

Antes mesmo de a lista de aprovados ser jogada do trio elétrico que comandava a festa, Geórgia Zanini, 17 anos, já estava na piscina de lama. Ela foi a primeira estudante a se sujar. "Meu tio viu meu nome na internet e me ligou. Passei em Engenharia Civil", contou. Mesmo com a notícia antecipada, Geórgia fez questão de conferir o nome na edição extra do jornal. "Passei", gritou pela segunda vez após ler o nome na lista.

Matrículas

A matrícula dos calouros é composta de duas fases. A primeira, que deve ser feita entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, é o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade, que deve ser impresso no site da PUCPR. A segunda é a entrega da documentação, conforme o cronograma estabelecido pela instituição. Veja aqui as datas e os documentos necessários.

Passou na PUCPR? Deixe seu recado!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]