• Carregando...

Depois de virar a noite estudando, uma estudante carioca chegou atrasada à Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), onde realizaria a prova. Dominique Mantuano, de 19 anos, contou que ficou até às 7h deste sábado acordada estudando. Ao dormir, programou o celular para despertá-la às 11h, mas não ouviu o aparelho tocar e só acordou ao meio-dia.

Moradora do Méier, na Zona Norte do Rio, ela foi de ônibus até a UERJ, mas chegou lá segundos após o fechamento dos portões, às 13h. "Como trabalho durante o dia, só podia estudar à noite. Por isso fiquei acordada durante a madrugada", disse a estudante, que pretendia cursar a faculdade de letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Dominique já havia feito o exame no ano passado, mas desistiu do curso de pedagogia.

Os candidatos só poderão deixar os locais de prova do Enem a partir das 15h. A duração do exame é de quatro horas e meia, das 13h às 17h30. Para levar para casa o caderno de questões, o aluno deve aguardar até às 17h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]