• Carregando...

CORREÇÃO

Nos dias 26 e 27 de outubro, logo após o fim das provas do Enem 2013, a equipe da Gazeta do Povo e professores de cursos de Curitiba estarão a postos para corrigir e comentar as questões do exame. Acompanhe a resolução em tempo real em www.gazetadopovo.com.br/vida-universidade.

Três minutos é o tempo médio para responder cada questão do Enem. Dê prioridade aos assuntos que você tem mais domínio e deixe para depois os enunciados que demandarão mais tempo. Reserve cerca de meia hora para passar as respostas para o gabarito. Procure resolver as 32 questões deste teste simulado em cerca de 1h30.

SEM BOBEIRA

Esteja atento a detalhes importantes do Enem:

>>> O Enem 2013 será composto por quatro provas de múltipla escolha – cada uma com 45 questões – e uma prova de redação. No sábado (26), serão aplicados os testes de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. No domingo (27), será a vez das provas de Linguagens, Redação e Matemática.

>>> É aconselhado que o candidato chegue antes do meio-dia no local de prova para evitar eventuais problemas de trânsito. Os portões serão fechados às 13 horas.Não esqueça de levar o comprovante de inscrição e um documento de identidade com foto.

>>> O único material que pode ser usado durante a prova é caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente. Providencie a sua.

>>> Se o seu comprovante de inscrição não chegou pelo correio, imprima o documento no site do Inep.

*****DÚVIDAS?

Você não conseguiu resolver alguma questão? Quer comentar alguma correção? Mande um e-mail para universidade@gazetadopovo.com.br e/ou para debora@aridesa.com.br que providenciaremos uma resposta de um professor do Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS) para você.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]