• Carregando...

A Universia Brasil, rede ibero-americana de colaboração universitária presente em 23 países, acaba de lançar o Concurso Cultural, que vai ajudar os estudantes a se prepararem para prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011.

Em parceria com o cursinho Oficina do Estudante, os professores vão corrigir até 150 redações dos alunos que desejam melhorar seus textos. O tema proposto para a redação é "Criminalidade e agressão dos jovens". Os 20 melhores autores ganharão um curso online de inglês ou espanhol.

Dos 20 selecionados, 10 licenças serão destinadas aos alunos do Ensino Médio ou Pré-Vestibular da Oficina do Estudante e as outras 10 serão dos leitores da Universia Brasil.

Para participar, os interessados devem acessar o link: http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2011/07/20/848312/tal-treinar-prova-redaco-do-enem-2011-e-ainda-faturar-premios.html e seguir todas as instruções para concorrer.

As redações devem ser enviadas até o dia 20 de agosto.

Sobre o Universia

Universia é uma rede de 1.216 universidades que representa 14 milhões de professores e estudantes universitários. Está presente em 23 países de Ibero América (Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]