• Carregando...

Serviço

Vestibular 2012 da Embap

Inscrições: 22 de agosto a 23 de setembro

Taxa: R$ 80

Prova de Conhecimentos específicos: 10, 11 e 12 de novembro

Prova de Conhecimentos Comuns: 14 de dezembro

Cursos: Superior de Canto, Composição e Regência, Superior de Instrumento, Licenciatura em Música, Superior de Escultura, Superior de Gravura, Superior de Pintura e Licenciatura em Artes Visuais.

As inscrições para o vestibular 2012 da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap) estão abertas e os candidatos aos cursos de graduação podem se inscrever pela internet através do site www.embap.pr.gov.br .

Os cursos oferecidos são: Superior de Canto, Composição e Regência, Superior de Instrumento, Licenciatura em Música, Superior de Escultura, Superior de Gravura, Superior de Pintura e Licenciatura em Artes Visuais.

A primeira prova, de conhecimentos específicos nas áreas de Artes Visuais e Música, é eliminatória. O exame está agendado para os dias 10, 11 e 12 de novembro. No dia 14 de dezembro será aplicada a prova de conhecimentos comuns. A Embap é uma instituição estadual pública de ensino superior, fundada em 1948 e vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). Mais informações podem ser obrtidad no site www.embap.pr.gov.br ou na secretaria da instituição, pelo telefone (41) 3017-2066

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]