• Carregando...

A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC), está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Administração, na modalidade de Educação à Distância Semipresencial, via Internet.

Os interessados podem inscrever-se pelo www.aiec.br até o dia 19 de maio. O exame ocorre no dia 22 de maio, e será realizado nos cerca de 50 pólos de apoio presencial espalhados pelo Brasil, Angola e Japão.

Dividido em oito semestres, o curso de Administração da AIEC possui em sua grade curricular disciplinas que buscam a formação de líderes empreendedores, que sejam capazes de criar seus próprios negócios e gerar empregos, ou ter atuação empreendedora dentro de empresas já existentes. Entre as disciplinas do curso estão: negociação empresarial; administração mercadológica; processo decisório e criatividade; pesquisa mercadológica e organizacional; inteligência competitiva; macroeconomia; administração financeira e orçamentária; gestão empreendedora; marketing de relacionamento e lano de negócio.

As atividades do curso são realizadas via web e, uma vez por mês, o aluno participa de encontros presenciais em um dos pólos da instituição, onde serão realizadas as provas e discutidos, com a orientação de tutores, os diferentes estudos de caso, além de outras atividades pertinentes à formação dos alunos.

Exames - A prova será composta por uma redação e questões de conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 27 de maio e os candidatos classificados deverão, a partir dessa data, até o dia 11 de junho, efetivar suas matrículas. A Faculdade AIEC integra os programas de Financiamento Estudantil (Fies) e Universidade para Todos (ProUni), ambos do governo federal.

Serviço:

Final das inscrições: 19 de maio de 2011Prova: 22 de maio de 2011Horário: início às 11hInscrição:exclusivamente pelo www.aiec.brTaxa de inscrição: R$ 40,00

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]