• Carregando...

As Faculdades Opet (Curitiba-PR) estão com inscrições abertas até 3 de dezembro para o vestibular tradicional de verão 2011. As provas serão realizadas no dia 4 de dezembro. Já as provas agendadas acontecem semanalmente, até 24 de fevereiro de 2011.

A Opet oferece cursos superiores nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnologia, com duração a partir de dois anos. Há também opções também de cursos a distância.

Opet por 1 Dia

A instituição oferece, nas semanas que antecedem o vestibular, o evento Opet por 1 Dia. No encontro, coordenadores e professores apresentam uma visão geral de cada curso, áreas de atuação, mercado e perspectivas profissionais.

Os participantes recebem um kit Opet e podem se inscrever gratuitamente. Funcionários e dependentes de instituições conveniadas têm isenção da taxa de inscrição, independentemente de participaram do evento.

Inscrições

As inscrições para o vestibular de verão podem ser feitas pelo site da Opet, pela Central de Atendimento 41-3028-2828 e nos câmpus das Faculdades Opet: Centro Cívico – Rua Nilo Peçanha, 1635, próximo ao Palácio Iguaçu/Rebouças – Avenida Getúlio Vargas, 902, próximo ao Shopping Estação/ Portão – Rua Isaac Guelmann (rápida centro-bairro), 4387, próximo ao Hospital do Trabalhador.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]