• Carregando...

Neste começo de 2011, o Grupo Uninter aplica as provas do vestibular agendado para cursos da Facinter e Fatec Internacional. As inscrições e provas poderão ser realizadas entre os dias 10 de janeiro e 9 de fevereiro.

Ao todo, as duas instituições oferecem mais de 20 cursos (tecnológicos, bacharelado e licenciatura), em diversas áreas. Veja os curso ofertados: Fatec Internacional – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais (Gestão Empreendedora de Negócios), Segurança no Trabalho, e Sistemas para Internet.

Facinter – Ciências Contábeis, Ciência Política, Direito, Pedagogia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo Trilíngue, Turismo, Administração com Linha de Formação em: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Marketing e Propaganda, Logística e Planejamento, Comunicação Social com Habilitação em: Jornalismo e Publicidade, Propaganda e Marketing.

Serviço:Vestibular agendado da Facinter e da Fatec InternacionalProvas: 10de janeiro a 9 de fevereiro, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 10h, 15h e 19h30 nas unidades centrais UNINTER Investimento: R$ 25Informações: www.vestibularuninter.com.br ou pelo telefone 0800 702 0500

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]