• Carregando...

As inscrições do 2º processo do vestibular de inverno da Universidade Norte do Paraná (Unopar) para os cursos presenciais podem ser feitas até 15 de julho na instituição ou até o dia 14 pela internet.

Confira aqui o resultado do primeiro processo de seleção (link para o site da universidade)

Candidatos com necessidades especiais devem efetuar sua inscrição e encaminhar à Comissão de Processo Seletivo, por escrito e mediante protocolo na Central de Atendimento da universidade, a descrição e justificativa da necessidade específica, se possível anexando laudo médico comprobatório, até o dia 8 de julho.

As provas, para os cursos sequenciais e para os cursos de graduação, serão realizadas no dia 17 de julho, domingo, às 9h.

Os candidatos aos cursos de graduação terão quatro horas para responder às questões.Para os vestibulandos dos cursos sequenciais, a prova terá duração de duas horas.

O resultado será divulgado em 19 de julho, a partir das 20h.

Locais de inscrição

Unopar Campus Universitário Londrina/PR, nos centros:CCBS/CCECA: Rua Marselha, 145 - Jd. Piza - Fone (43) 3371-7900

CCET: Rua Tietê, 1208 - Vila Nova - Fone (43) 3371-7431

CCESA: Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377 - Fone (43) 3371-7634

Unopar Campus Universitário Arapongas/PR:Rodovia PR 218, Km 1 - Fone/Fax (43) 3172-7540

Unopar Campus Universitário Bandeirantes/PR:Av. Edelina Meneghel Rando, 151 - Vila Macedo - Fone/Fax: (43) 3542-6035

Cursos ofertados

Câmpus ArapongasÁrea BiológicaEducação Física - Licenciatura (noturno)

Área HumanaAdministração (noturno)Direito (noturno)

Câmpus BandeirantesÁrea HumanaAdministração(noturno)Direito (noturno) Câmpus LondrinaÁrea BiológicaBiomedicina - Bacharelado (noturno)Educação Física - Bacharelado (noturno)Educação Física - Licenciatura (noturno)Enfermagem (noturno)Tecnologia em Estética e Cosmética (matutino e noturno)Fisioterapia (matutino)Tecnologia em Gastronomia (noturno) Medicina Veterinária** (integral) Psicologia - Bacharelado (noturno)

Área ExataAgronomia (noturno)Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno)Ciências Aeronáuticas - Bacharelado (matutino) Tecnologia em Design de Interiores (noturno)Engenharia da Computação (noturno)Engenharia Elétrica (noturno)

Área HumanaAdministração (noturno)Artes Visuais (noturno)Ciências Contábeis (noturno)Publicidade e Propaganda (noturno)

** O curso de Medicina Veterinária – Londrina, nos termos da Resolução CONSEPE nº 357/2010, art. 4º, terá, a partir do 5º semestre do curso, aulas teórico-práticas também no Campus Universitário de Arapongas, considerando as instalações locais, inclusive as do Hospital Veterinário da UNOPAR, correndo por conta dos alunos a locomoção àquela localidade e demais despesas de permanência.

Cursos SequenciaisEstética e Imagem Pessoal (matutino e noturno)Gestão de Recursos Humanos (noturno) Gestão em Gastronomia e Alimentos (noturno) Gestão Estratégica de Vendas (noturno)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]