• Carregando...

Os cursos de Filosofia e Letras da PUCPR promovem no dia 26 de setembro, das 19h30 às 22h30, o Papo Filosófico e Literário. O evento, gratuito e aberto à comunidade, tem como objetivo comentar algumas obras literárias indicadas nos vestibulares da PUCPR e da UFPR. Uma edição especial do evento será realizada no dia seguinte, 27, para alunos de escolas do ensino médio. As inscrições podem ser feitas na seção Papo Filosófico e Literário do site www.pucpr.br/cursos/extensao.

Obras comentadas:FilosofiaA República, Livro X (Platão)Ética a Nicômaco, Livro I (Aristóteles)Suma Teológica (São Tomás de Aquino)Novum Organum (Francis Bacon)Discurso do Método (René Descartes)Discurso sobre a origem e dos fundamentos da desigualdade entre os homens (Jean-Jacques Rousseau)Einstein e a crise da razão (Maurice Merleau-Ponty)Vigiar e Punir (Michel Foucault)

LiteraturaInocência (Visconde de Taunay)São Bernardo (Graciliano Ramos)

Serviço:Inscrições: seção Papo Filosófico e Literário no www.pucpr.br/cursos/extensao26 de setembroHorário: 19h30 às 22h30.Local: Auditório Maria Montessori, localizado no Centro de Teologia e Ciências Humanas (Bloco Amarelo) do Câmpus Curitiba.

27 de setembro (para alunos de escolas de Ensino Médio)Horário: 8h às 12h e 19h30 às 22h30.Local: Auditório Gregor Mendel e Mário Braga do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (Bloco Verde).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]