• Carregando...

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) acaba de divulgar a lista dos aprovados no vestibular de inverno da instituição.

Veja a lista dos aprovados.

Ao todo, 14,4 mil candidatos participaram do concurso, ocorrido nos dias 15 e 16 de julho.

Para este vestibular, a UEPG ofereceu 721 vagas distribuídas em 38 cursos nos câmpus de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba. O curso de Medicina teve a maior concorrência, com 4.095 candidatos disputando 15 vagas – 273 concorrentes para cada vaga. Na sequência dos mais disputados estão Engenharia Civil, Odontologia, Direito diurno e Direito noturno.

Matrículas

Os aprovados poderão acessar o portal da UEPG para atualizar e completar os dados cadastrais de seu registro acadêmico. Com as informações devidamente preenchidas, o formulário deve ser impresso e assinado para ser entregue no dia da matrícula.

Também será preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia do histórico escolar ou duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia da identidade, CPF, título de eleitor e documento militar.

A matrícula e o registro acadêmico para os convocados em primeira chamada estão programados para os dias 23 e 24 de janeiro de 2013. No câmpus de Telêmaco Borba, as matrículas serão efetuadas no dia 25 de janeiro. As aulas dos aprovados em Medicina começarão no segundo semestre de 2013, portanto, a matrícula será no dia 13 de maio de 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]