• Carregando...

Os estudantes interessados em disputar uma das 108 mil vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2012 podem acessar o site do Sisu desde a 0h deste sábado (7) até a meia-noite do dia 12 de janeiro, quinta-feira. No site do Sisu, o candidato deve escolher duas opções de curso, indicando a sua prioridade.

Diariamente, o sistema divulgará a nota de corte preliminar de cada curso, com base no resultado do Enem dos candidatos que pleiteiam as vagas. Durante esse período, o participante poderá alterar essas opções se achar que tem mais chances de ser aprovado em outro curso ou instituição. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15 de janeiro e a segunda, no dia 26. Após as duas etapas, o sistema vai gerar uma lista de espera.

Este ano, o site terá funcionamento ininterrupto para dar mais opções de horários aos estudantes e evitar problemas de acesso pela grande procura. No ano passado, o MEC teve de prorrogar o prazo de inscrições do Sisu por causa de falhas no site e vazamento de informações das notas dos alunos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]