• Carregando...

Nos dias 27 e 28 o Curso Dom Bosco promove mais uma edição do Simuladão Enem Dom Bosco, realizado simultaneamente em várias regiões do país e voltado para alunos do ensino médio e pré-vestibulandos.As provas, compostas por 90 questões cada, avaliam os conteúdos e habilidades da matriz de referência do Enem, além de redação.

No sábado (27), das 13h às 17h30, os participantes responderão a questões de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Já no domingo (28), das 13h às 18h30, o conteúdo cobrado será de Linguagens e Códigos, Matemática e redação.

O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro e os 50 primeiroscolocados serão premiados. Do 1º ao 5º lugar na classificação geral com um iPad2, marca Apple, 16GB WI-FI BCO e os 50 primeiros com desconto de 100% (cem por cento) no superintensivo para não matriculados em nenhuma sede do Curso Dom Bosco de Curitiba. As inscrições encerram no dia 25 de agosto. Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.simuladaoenemdombosco.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]