• Carregando...

A Comissão de Vestibular Unificado (CVU) divulgou na tarde desta segunda-feira (13) o gabarito da prova aplicada no segundo dia do Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Quem anotou as respostas durante o teste pode entrar no site da instituição e conferir o desempenho em Literatura, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. No mesmo endereço também estão disponíveis os gabaritos do primeiro dia.

Ao todo, 2.934 candidatos (15,78% do total) não compareceram às provas do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que nesta segunda-feira (13) entrou no segundo dia. De acordo com a Central do Vestibular Unificado (CVU), 2.653 inscritos, o que corresponde a 14,27% do total, faltaram no domingo (12). Nesta segunda (13), não compareceram 281 (1,51%).

De acordo com a CVU, os índices de faltantes são considerados normais para a edição do concurso realizada no fim do ano. No vestibular de verão de 2009, por exemplo, 13,54% dos inscritos não compareceram no primeiro dia. O concurso termina na terça-feira (14), com a prova de Conhecimentos Específicos, cujos conteúdos variam conforme o curso.

A divulgação do resultado do concurso será no dia 14 de janeiro, às 10 horas da manhã, pelo site da UEM. Os aprovados deverão efetivar a matrícula, via internet, entre 15 e 18 de janeiro. O endereço é www.daa.uem.br. A lista com a segunda chamada sairá no dia 21 de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]