• Carregando...

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta sexta-feira (15) a primeira chamada complementar do vestibular 2013.

Confira aqui a lista dos aprovados.

As matrículas devem ser feitas em 21 de fevereiro, no Núcleo de Assuntos Acadêmicos (Praça Santos Andrade, 50, Centro, Prédio Central da UFPR), mediante a recepção, análise e aprovação dos documentos dos candidatos e obedecendo a escala de horários prevista por curso no site do Núcleo de Concursos (das 9h às 11 horas). O registro acadêmico dos candidatos classificados nos Cursos de Palotina será realizado no Campus de Palotina, à Rua Pioneiro, 2153.

A não efetivação do Registro Acadêmico pelo candidato implicará perda do direito à vaga.

As aulas dos calouros começam oficialmente no dia 15 de abril, mas nos dias 8 a 10 de abril os estudantes deverão comparecer às coordenações dos cursos para assinar a listagem de confirmação de registro acadêmico e das disciplinas nas quais está matriculado. A não confirmação da matrícula acarretará na perda da vaga.

Os estudantes aprovados no segundo semestre devem fazer essa confirmação nas coordenações dos respectivos cursos nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Sisu

Em relação aos alunos que tentam uma vaga na instituição pelo Sistema de Seleção Única (Sisu), o Núcleo informou que ainda espera informações do Ministério da Educação (MEC) e a publicação da lista de chamada do programa, em 28 de fevereiro, para avaliar se fará outras chamadas por esse sistema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]