• Carregando...

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) aplica a última prova da segunda fase do vestibular do meio do ano nesta segunda-feira (4).

Neste domingo (3), os candidatos responderam a 24 questões de ciências humanas e de ciências da natureza e matemática. Nesta segunda-feira, a avaliação consistirá em 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. Todas as questões são dissertativas, e a duração da prova é de quatro horas e meia.

Os convocados devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência, portando cédula de identidade original, lápis preto número dois, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta e régua transparente. Durante as provas, não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos, bem como protetor auricular, boné, gorro, chapéu e óculos de sol.

São oferecidas 510 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro e Sorocaba. Além das cidades onde há oferta de vagas, os exames também serão realizados em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. O resultado final será divulgado em 20 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20h ou nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]