• Carregando...

A Unibrasil (Faculdades Integradas do Brasil) está com inscrições abertas para os processos de transferência externa. Pode se inscrever até o dia 31 de janeiro quem já iniciou um curso de graduação e quer mudar de instituição de ensino superior.

Os pedidos de transferência devem ser protocolados na Central de Atendimento Acadêmico, no Bloco 1, das 8h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, e nos sábados das 8h30 às 12 horas. A seleção tem como objetivo o preenchimento de vagas em cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Somente não serão ofertadas vagas nos seguintes cursos: Relações Internacionais, Ciências Biológicas, Turismo e Ciências Econômicas.

A documentação protocolada será avaliada posteriormente pelo coordenador de cada curso, que verificará as necessidades de adaptação. Como benefício, a UniBrasil oferece isenção no valor das duas primeiras mensalidades aos alunos matriculados por transferência externa.

São necessários os seguintes documentos para protocolar o pedido de transferência: declaração de matrícula na instituição de origem (original ou fotocópia autenticada); histórico escolar (original ou fotocópia autenticada); conteúdo programático das disciplinas já cursadas; sistema de avaliação; ato oficial de reconhecimento ou autorização do curso.

Mais informações:

http://www.meumundoassim.com.br/transferencias.htm(41) 3361-4272(41) 3361-4242 transferencias@unibrasil.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]