• Carregando...

O Grupo Educacional Uninter abriu inscrições para curso preparatório para o Enem2011, ofertado na modalidade a distância para todo o Brasil. As aulas, que vão do dia 18 de junho a 15 de outubro, têm o intuito de demonstrar os detalhes das disciplinas e a melhor forma de unir o conhecimento já existente com as aplicações das atividades.

Neste ano o curso traz como novidade a nova apostila, com conteúdo introdutório por aula e ainda questões comentadas dos últimos exames e interação em tempo real dos alunos com os professores por meio de um chat diretamente do estúdio no momento da aula.

O Exame Nacional do Ensino Médio é utilizado como critério de avaliação para muitas instituições de ensino superior (IES), substituindo parcial ou integralmente o vestibular. Quem quer concorrer a uma bolsa de estudos do ProUni (Programa Universidade para Todos)também deve fazer o Enem, pois a pontuação no exame é fundamental para conseguir o benefício.

As aulas serão transmitidas aos sábados, das 14h às 17h20 para os polos de apoio presencial do Grupo Uninter em todo o país. O preparatório também oferece um aulão na véspera e material didático incluso na mensalidade.

Serviço:

Preparatório para o Enem a distância do Uninter

Data: de 18/06 a 15/10

Informações: www.grupouninter.com.br/extensao e 0800 702 0500

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]