• Carregando...

Termina amanhã o prazo de inscrições das transferências externas para o curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). São ofertadas vagas para o segundo semestre, nos turnos diurno e noturno, no câmpus de São José dos Pinhais. As inscrições custam R$ 25 e po­­dem ser feitas no Suporte Inte­grado de Gestão Acadêmica, das 8 às 18 horas. A prova ocorrerá em 20 de julho, das 9 horas às 12h30, no câmpus São José dos Pinhais.

A Universidade Estadual de Lon­­drina (UEL), o Centro Univer­sitário Curitiba (Unicuritiba) e a Universidade Positivo (UP) também divulgaram o calendário das transferências. As inscrições da UEL, para ingresso em 2011, devem ser feitas de 2 a 27 de agosto pela internet (www.cops.uel.br). A instituição publicará em agosto o edital com o formulário de inscrição e o número de vagas. Segundo a Pró-reitoria de Gra­duação, a matrícula dos aprovados será realizada em 2011.

No Unicuritiba as inscrições custam R$ 50 e vão até 29 de julho (exceto para Direito, em que não há mais vagas) pelo site da instituição. A seleção é feita por meio de entrevista e análise do histórico escolar.

Na UP, o período para protocolar pedidos de transferência terminam no dia 16 de julho. A UP oferece as opções de mudança de curso e de transferência externa. As inscrições devem ser feitas no Protocolo. Mais informações: (41) 3317-3000.

Serviço:Instituições que queiram divulgar seu processo de transferência externa devem mandar email para o Vestibular (vestibular@gazetadopovo.com.br). As informações serão incluídas nesta página.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]