• Carregando...
Bruno Engler, candidato a prefeito de Belo Horizonte pelo PRTB
Bruno Engler, candidato a prefeito de Belo Horizonte pelo PRTB.| Foto: ALMG/Divulgação.

Bruno Engler é candidato à prefeitura de Belo Horizonte pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O nome do candidato a vice ainda não foi definido. Ele diz se amigo dos filhos do presidente Bolsonaro e se apresenta como candidato bolsonarista.

"Nós queremos mudança. Nós queremos ser respeitados. Nós queremos respeitar todos os belorizontinos, inclusive os conservadores", disse o pré-candidato, de acordo com o G1.

Em entrevista à rádio Itatiaia, ele afirmou que vai reforçar a saúde municipal e vai enxugar a máquina pública. Entre as propostas estão a implementação de escolas cívico-militares e obras de infraestrutura como a expansão do metrô da capital e o rodoanel.

Bruno Engler tem 23 anos e é o mais novo candidato em Belo Horizonte. Ele integra o movimento Direita Minas e, em 2018, se elegeu para deputado estadual. Em abril deste ano, após a ruptura entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar, ele deixou o Partido Social Liberal (PSL) para se filiar ao PRTB.

Na Assembleia Legislativa de Minas, Engler faz parte da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]