• Carregando...
Fabiano Cazeca candidato do Pros a prefeito de Belo Horizonte
Fabiano Cazeca candidato do Pros a prefeito de Belo Horizonte.| Foto: Reprodução/Facebook.

Fabiano Cazeca, candidato do Pros a prefeito de Belo Horizonte, tem 66 anos e nasceu em Itapecerica (MG). É empresário do setor de consórcios e advogado. Foi candidato à deputado federal em 2018, mas não foi eleito. A vice será a médica Paula Aparecida Gomes (PTC).

No dia 23 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) liberou o registro de candidatura de Fabiano Cazeca. No início de outubro, a candidatura de Cazeca foi indeferida pelo TRE-MG. O Ministério Público do estado apresentou uma ação de impugnação de registro de candidatura (AIRC), o motivo do processo foi a condenação de uma empresa na qual Cazeca é sócio. Segundo O Tempo, a empresa foi considerada culpada em 2016 por realizar uma doação acima do limite legal nas eleições 2014. Fabiano

Cazeca é conselheiro do Atlético Mineiro e já tentou ser presidente do clube em 2017, mas perdeu para Sérgio Sette Câmara. O atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), já foi presidente do mesmo clube de futebol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]