i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Desistência

Por apoio ao governador, Republicanos desiste de candidatura de Luizão Goulart em Curitiba

    • Gazeta do Povo
    • 11/09/2020 21:37
    Luizão Goulart era o pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo Republicanos, mas partido desistiu do pleito.
    Luizão Goulart era o pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo Republicanos, mas partido desistiu do pleito.| Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

    O Republicanos não terá mais candidato à prefeitura de Curitiba nas eleições de novembro. O deputado federal Luizão Goulart, que era o pré-candidato da sigla, não vai concorrer ao pleito por decisão da Executiva Estadual do partido. A desistência foi anunciada na noite desta sexta-feira (11).

    RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

    O motivo alegado para a mudança de planos é uma aliança com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que, segundo o presidente do Republicanos no Paraná e secretário de Planejamento do Governo do Estado, Valdemar Bernardo Jorge, tem buscado fortalecer sua base política. “Sabemos que o Luizão é uma grande liderança e sem dúvidas teria condições de qualificar o debate em Curitiba, porém é preciso considerar essa aliança com o Governo”, declarou Bernardo Jorge.

    Por meio de nota do partido, Luizão lamentou não levar a cabo a campanha pela prefeitura de Curitiba, mas prometeu participar direta e efetivamente no apoio aos candidatos a vereadores da sigla. “Ajudamos a organizar uma chapa de vereadores bem equilibrada e com muito potencial e nosso objetivo é de contribuir para ampliar a representatividade na Câmara Municipal”, destaca o texto.

    2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 2 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

    • S

      Sr. Walker

      ± 4 horas

      Grande balcão de negócios. E tem gente que ainda acredita nos políticos

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • M

        Matraca Trica

        ± 6 horas

        Quantos cargos vão abocanhar os estadistas??? Kkkkkk

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        Fim dos comentários.