• Carregando...
Samara Garratini é servidora pública municipal e militante em causas sociais
Samara Garratini é servidora pública municipal e militante em causas sociais| Foto: Divulgação/Facebook

A professora da rede municipal de ensino Samara Garratini é a candidata do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) à prefeitura de Curitiba nas eleições municipais de 2020. Formada em pedagogia na UFPR e mestranda na UTFPR, aos 29 anos a moradora do bairro Pinheirinho disputa pela primeira vez um cargo eletivo. O servidor dos Correios Samuel Mattos concorre como vice-prefeito.

“Nossa campanha está a serviço de denunciar essas eleições porque infelizmente só aparece quem tem nome, quem nasceu de família e quem tem dinheiro. Os grandes empresários de Curitiba financiam com milhões de reais os outros partidos políticos para depois cobrar com parcerias e alianças”, diz.

“Não recebemos dinheiro dos empresários por isso estamos livres para, de fato, governar para quem precisa. Por isso, queremos fazer um chamado a vocês trabalhadores, desempregados, entregadores de aplicativo e pequenos comerciantes para que venham construir junto com a gente uma nova ferramenta de organização para que possamos discutir os problemas que sentimos diariamente e juntos decidirmos o rumo político, econômico e social de Curitiba. Não podemos acreditar que as eleições por si só vão resolver as nossas vidas”, enfatizou a candidata no vídeo de apresentação da campanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]