Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • T

    tamotsu kashino

    ± 0 minutos

    GP disse renacer, quer dizer que PT já esta morto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauricio Conde

    12/11/2020 14:05:58

    Tomara que o PT continue a cair. Esse discurso de extrema esquerda já saiu de moda há tempos pelo mundo. É da natureza do PT, forjado dentro do sindicalismo (berço de radicais), ser extremista. As esquerdas pela Europa que continuam firmes são os Sociais Democratas que é uma esquerda moderada e pró-mercado. O próprio Joe Biden eleitos nos EUA está mais para José Serra e FHC do que de Lula e José Dirceu, ou seja, o indivíduo é centro-esquerda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Euclides Jose Vargas Neto

    10/11/2020 6:35:55

    Esse "partido" (quadrilha) para o bem da nação deve ser sepultado como lixo radioativo, junto com o bando que saqueou o Brasil. Deus nos livre dessa corja!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mário Kume

    09/11/2020 10:40:24

    PT !? O que é isto !?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A.R.ALVES

    08/11/2020 22:11:33

    Quero ver a petralhada chorando muito a derrota e com isso a impossibilidade de nos roubar ainda mais!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jonsimar Tadeu Catapan

    07/11/2020 12:24:47

    Não é a toa que a sigla P.T. também significa "Perda Total"... De minha parte, enquanto houver Lula, Haddad, Gleise, Manuela e essa "Idiologia" (Ideologia **** ) nesse partido, de minha parte, têm passagem livre para o !nf&rn0!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Figueiredo Mercado

    05/11/2020 16:57:37

    Está mortinho , mortinho da silva.....só acompanhar o resultado. ..! Aí façam uma pesquisa por estado e nas cidades do Paraná por favor. Seria uma ótima sugestão de matéria e utilidade pública.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eduardo Figueiredo Mercado

      05/11/2020 16:58:02

      Nas 399 ok. Por favor.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nelson Vidal Gomes

    05/11/2020 14:51:38

    Pode! Se assumir sua verdadeira identidade e mudar de nome de PT para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Destemido

    05/11/2020 7:39:54

    Partido falido das maracutaia. Não entendo a GP. ,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.