i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Eleições 2020

Márcio França e PSB divergem sobre apoio a Boulos no 2º turno em SP

  • PorGazeta do Povo
  • 19/11/2020 13:07
Márcio França, candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB
Márcio França, candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB e derrotado no 1º turno.| Foto: Reprodução Facebook.

O ex-governador e candidato a prefeito de São Paulo, Márcio França (PSB), derrotado no 1º turno das eleições, diverge do posicionamento do partido, incline a apoiar o candidato do Psol, Guilherme Boulos, que enfrenta Bruno Covas (Psdb), no segundo turno. O PSB quer se somar às outras forças da esquerda, como PT, PDT e PcdoB, que embarcaram na campanha de Boulos. Já França resiste e lembra que no segundo turno de 2018, quando disputou o governo de São Paulo contra Doria, não recebeu o apoio do Psol. Uma reunião está marcada na noite desta quinta (19) entre o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e França para a posição do partido. Segundo a Folha de S. Paulo, uma das possibilidade é que o PSB apoie a candidatura de Boulos, mas sem o envolvimento de França

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • A

    Antonio M

    ± 0 minutos

    Apoiar Boulos é atestado de burrice, o rapaz não fala mais bobagem por falta de tempo. Por isso um político sério vai acabar resistindo a passar por esse ridículo de apoiar um despreparado desses. Pela primeira vez vi um político argumentar que para salvar a previdência é preciso contratar mais servidores, nem nas grandes brigas do tempo da reforma da previdência federal alguém defendeu isso, beira o inimaginável, mas sim, Boulos "dilmou" e estocou vento, saúda a mandioca, etc

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • F

      F.Neto

      ± 26 minutos

      França é um político muito equilibrado. Vai acabar saindo do PDT.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.