Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    José Carlos Bonfim

    ± 0 minutos

    Parabéns pela atitude com o Constantino.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    09/11/2020 19:48:27

    é claro: receber apoio desta gente é certeza de derrota.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FANAIA

    09/10/2020 21:45:40

    ATE TU GAZETA ENTRANDO NESSA DE IBOPE E DATA FOLHA, POE SENTIDO OU PERDE LEITORES, COMO LULA E BOLSONARO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FANAIA

    09/10/2020 21:43:43

    Eu tenho 81 anos e voto desde dos 18 anos e nunca acertei, tentanto sempre votar no melhor. Neste ano nem vou da minha casa para votar em picaretas e oportunistas. O Brasil tem que tomar jeito sozinho. Sinto muito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      10/10/2020 18:45:58

      Tenho 75 e, desta vez, acertei na mosca. Lamento por sua má visão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FANAIA

    09/10/2020 21:41:10

    Eu tenho 81 anos e voto desde dos 18 anos e nunca acertei, tentanto sempre votar no melhor. Neste ano nem vou da minha casa para votar em picaretas e oportunistas. O Brasil tem que tomar jeito sozinho. Sinto muito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre

    09/10/2020 13:46:34

    Lula? Influência? Piada! Só pode! Acreditar na "datafoice"... É muita inocência! Menos né GP! Se o presidiário nem pisa no NE por receio de ser achincalhado... Acha mesmo que tem moral para indicar alguma coisa? KKKKKKKK

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      10/10/2020 18:47:47

      Preso, tinha mais influência - acampamentos, movimentos, camisetas. Pelo menos , declaraou que não vai enganar mais.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    09/10/2020 13:31:54

    Globo e Folha = pesquisa MENTIROSA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    maisvalia

    09/10/2020 13:02:58

    Sério Gazeta Datafoice?!?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Shayman

    09/10/2020 12:53:37

    Mostrar pesquisas da Datafoice é até uma piada. kkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pruda

    09/10/2020 12:41:30

    Esses Institutos de Pesquisa formulam as perguntas de modo a confundir a opinião pública, método direcionado a agradar a platéia que acredita ser a dona da opinião pública. Por fim se desmoralizam cada dia mais. Desespero que chama?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.