• Carregando...
Pesquisa eleitoral no Recife
| Foto:

Pesquisa Datafolha, contratada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo, aponta que João Campos (PSB) tem 34% das intenções de voto na disputa pela prefeitura do Recife. O percentual é relativo apenas os votos válidos, isto é, desconsiderando brancos e nulos.

Em segundo lugar aparece Marília Arraes (PT), que tem 25%. Com a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, ela está tecnicamente empatada com Mendonça Filho (DEM), que marcou 23%.

Veja os números completos:

*Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) renunciou à candidatura

Considerando os votos totais – isto é, com brancos e nulos –, Campos tem 30% das intenções de voto, contra 22% de Marília e 20% de Mendonça Filho. Brancos e nulos somam 9%, e 4% disseram não saber em quem vão votar.

Simulações de segundo turno no Recife

O Datafolha apresentou para os entrevistados possíveis cenários para o segundo turno. Veja as simulações:

Cenário 1

Cenário 2

Cenário 3

Metodologia da pesquisa Datafolha no Recife

Sob encomenda do jornal Folha de S. Paulo e da TV Globo, o Datafolha ouviu 1.750 eleitores do Recife entre os dias 13 e 14 de novembro de 2020. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação PE-05321/2020.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]