• Carregando...
Em Salvador, candidato de ACM Neto lidera com 35% das intenções de voto
| Foto: Arte/Gazeta do Povo

Pesquisa realizada pelo Instituto Potencial Pesquisa, a pedido do jornal A Tarde, aponta que Bruno Reis (DEM) lidera as intenções de voto na disputa pela prefeitura de Salvador. Hoje vice-prefeito, ele é o candidato de ACM Neto, o atual mandatário, nessas eleições. ACM já ocupou dois mandatos no Executivo municipal e, por isso, não pode tentar a reeleição.

A pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, aponta Pastor Sargento Isidório (Avante) em segundo lugar, com 10% das intenções de voto. A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) também tem 10%. A margem de erro do levantamento é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Veja os números completos:

Metodologia da pesquisa em Salvador

A pesquisa do Instituto Potencial Pesquisa, encomendada pelo jornal A Tarde, foi realizada entre os dias 16 e 22 de setembro. O instituto ouviu 800 pessoas em Salvador, por telefone. A margem de erro do levantamento é de 3,5 pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%. O número de registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BA-02638/2020.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]