• Carregando...
Pesquisa eleitoral em São Paulo
Pesquisa eleitoral em São Paulo.| Foto:

Pesquisa realizada pela XP/Ipespe mostra que Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB) estão tecnicamente empatados na disputa eleitoral pela prefeitura de São Paulo nas eleições 2020. A pesquisa foi divulgada nesta quinta-feira (1.º) pelo Valor. Segundo a publicação, devido à margem de erro de 3,5 pontos percentuais, Russomanno – que tem 24% das intenções de voto – e Covas, com 21%, lideram e estão empatados.

Na pesquisa estimulada, quando os pesquisadores citam os nomes dos candidatos para os entrevistados, o resultado mostra também um empate técnico entre Guilherme Boulos (Psol), com 10% e Márcio França (PSB), com 9%.

Veja os números da pesquisa estimulada:

Metodologia da pesquisa XP/Ipespe em São Paulo

Sob encomenda da XP Investimentos, o Ipespe ouviu 800 pessoas em São Paulo para a pesquisa desta quinta (1º), entre os dias 28 e 29 de setembro. O nível de confiança do levantamento é de 95,45%, e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob a identificação SP-05879/2020.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]