• Carregando...
julio flores pstu candidato prefeitura porto alegre eleições 2020
Julio Flores é o candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo PSTU.| Foto: Reprodução Facebook

Julio Flores é o candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSTU. A servidora aposentada da UFRGS, Vera Rosane de Oliveira, do mesmo partido, foi escolhida como vice.

O PSTU vai lançar também dois candidatos a vereadores: o trabalhador dos Correios e dirigente licenciado do sindicato da categoria, João Augusto Gomes, e a estudante de Ciências Sociais e militante da causa LGBT, Nikaya Vidor, que é uma mulher trans.

“É preciso fazer uma reforma urbana radical em Porto Alegre, mas isso só será possível com um governo socialista dos trabalhadores, apoiado em Conselhos Populares, onde sejam os mais pobres, e não os empresários, que governem de fato”, afirmou Flores na convenção do partido.

O candidato tem 61 anos, é professor de matemática nas redes estadual e municipal de Porto Alegre. Original de São Borja, no sudoeste do Rio Grande do Sul, Flores já participou de mais de dez eleições para os cargos de vereador, prefeito, governador e senador desde a década de 1990. Nos anos 1980, foi diretor do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre (SindBancários).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]