i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Rio Grande do Sul

Valter Nagelstein (PSD): candidato a prefeito de Porto Alegre | Eleições 2020

  • PorGazeta do Povo
  • 15/09/2020 16:58
Valter Nagelstein, candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSD
Valter Nagelstein, candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSD.| Foto: Reprodução Facebook

Valter Nagelstein é o candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSD. O candidato a vice-prefeito é João Carlos da Luz Diogo, mais conhecido como delegado Diogo, também do PSD. A sigla tem 39 pré-candidatos a vereador.

“Porto Alegre não pode retroceder e não vai avançar com quem já teve oportunidade de fazer e não fez. Nossa cidade merece ser cuidada, segura, desenvolvida e justa. É necessário foco – especialmente na retomada da economia, do fomento ao empreendedorismo e ampliação das oportunidades de emprego. Sem contar na imensidão de obras inacabadas que precisam ser concluídas”, afirmou Nagelstein na convenção do partido.

Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre em 2018, Nagelstein está no terceiro mandato consecutivo como vereador. Já foi secretário de Urbanismo de entre 2015 e 2016 e responsável pelo Master Plan da Revitalização do 4º Distrito, projeto que compreende os bairros Floresta, São Geraldo, Navegantes, Farrapos e Humaitá, prevendo o primeiro parque linear da cidade.

Antes de se filiar ao PSD comandou o PMDB na Câmara municipal de Porto Alegre por dois mandatos consecutivos. Advogado formado pela PUCRS, tem vários cursos de extensão e especialização, dentre eles o Curso de Civilização Francesa, feito na Universidade da Sorbonne, em Paris.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.