• Carregando...
Valter Nagelstein, candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSD
Valter Nagelstein, candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSD.| Foto: Reprodução Facebook

Valter Nagelstein é o candidato a prefeito de Porto Alegre pelo PSD. O candidato a vice-prefeito é João Carlos da Luz Diogo, mais conhecido como delegado Diogo, também do PSD. A sigla tem 39 pré-candidatos a vereador.

“Porto Alegre não pode retroceder e não vai avançar com quem já teve oportunidade de fazer e não fez. Nossa cidade merece ser cuidada, segura, desenvolvida e justa. É necessário foco – especialmente na retomada da economia, do fomento ao empreendedorismo e ampliação das oportunidades de emprego. Sem contar na imensidão de obras inacabadas que precisam ser concluídas”, afirmou Nagelstein na convenção do partido.

Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre em 2018, Nagelstein está no terceiro mandato consecutivo como vereador. Já foi secretário de Urbanismo de entre 2015 e 2016 e responsável pelo Master Plan da Revitalização do 4º Distrito, projeto que compreende os bairros Floresta, São Geraldo, Navegantes, Farrapos e Humaitá, prevendo o primeiro parque linear da cidade.

Antes de se filiar ao PSD comandou o PMDB na Câmara municipal de Porto Alegre por dois mandatos consecutivos. Advogado formado pela PUCRS, tem vários cursos de extensão e especialização, dentre eles o Curso de Civilização Francesa, feito na Universidade da Sorbonne, em Paris.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]