• Carregando...
Candidatos que vão disputar o segundo turno no Recife.
Candidatos que vão disputar o segundo turno no Recife.| Foto:

João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) vão disputar o segundo turno da eleição para a prefeitura do Recife. Os candidatos são primos. O resultado do primeiro turno realizado neste domingo (15) saiu às 22h45. Foram apuradas 100% das urnas. Após o fim da apuração, João Campos teve 233.028 dos votos, isto é 29,17% dos votos válidos. Enquanto, Marília Arraes conseguiu 223.248 votos, que representam 27,95% dos votos válidos.

Veja os números da apuração no Recife:

As pesquisas de intenções de voto mais recentes realizadas no Recife mostravam Campos com vantagem sob Marília. Eleito como o deputado federal mais votado do estado, em 2018, Campos tenta manter o domínio da família que comandou Pernambuco por cinco mandatos. Durante a campanha, trocou farpas com Marília Arraes ao questionar os posicionamentos da petista sobre corrupção “por ser do PT”. E diz que será o “prefeito da nova geração” para o “Recife 4.0”.

Marília Arraes tem a bênção do ex-presidente Lula na sua campanha. Deputada federal, Arraes defende que o Recife precisa começar uma nova história e aposta em uma virada para ser a primeira mulher a comandar a capital. Durante a campanha chamou o adversário e primo de “frouxo” pelo Twitter e o acusou fugir do debate político e de se esconder atrás de Isabella de Roldão (PDT), vice na chapa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]