• Carregando...
Bruno Reis, candidato do DEM à prefeitura de Salvador em 2020
Bruno Reis, candidato do DEM à prefeitura de Salvador em 2020.| Foto: Reprodução Facebook.

O atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis é o candidato do DEM à prefeitura da capital baiana pelo Democratas. Ele forma chapa com a ex-secretária de Promoção Social, Ana Paula Matos, do PDT.

A coligação de Bruno Reis, batizada de “Salvador não pode parar”, engloba 12 partidos de todo o espectro político: Solidariedade, PTB, PL, Republicanos, Cidadania, PSL, DC, PSDB, PV, PMN, PDT, MDB.

O candidato promete ampliar os programas sociais, implementar o polo de inovação tecnológica, fortalecer o turismo da cultura afro, revitalizar o centro histórico e a orla de Salvador, aumentar o apoio aos trabalhadores informais e aos microempresários, e construir a primeira maternidade municipal da capital.

Bruno Reis, de 43 anos, é professor formado em Direito e tem mestrado em Desenvolvimento Social. Há 20 anos na vida pública, foi eleito duas vezes deputado estadual na Bahia, em 2010 e em 2014. Em 2015 entrou para equipe do prefeito de Salvador, ACM Neto, e nas eleições de 2016 foi eleito vice na chapa.

Ana Paula Matos, definida "supersecretária" de ACM Neto, é formada em Administração e Direito, e também é professora. Concursada da Petrobras, ela tem perfil de gestora e trabalha na administração de ACM Neto desde 2013. É a primeira vez que ela concorre a uma eleição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]