i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Bahia

Bruno Reis (DEM): candidato a prefeito de Salvador | Eleições 2020

  • PorGazeta do Povo
  • 18/09/2020 12:33
Bruno Reis, candidato do DEM à prefeitura de Salvador em 2020
Bruno Reis, candidato do DEM à prefeitura de Salvador em 2020.| Foto: Reprodução Facebook.

O atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis é o candidato do DEM à prefeitura da capital baiana pelo Democratas. Ele forma chapa com a ex-secretária de Promoção Social, Ana Paula Matos, do PDT.

A coligação de Bruno Reis, batizada de “Salvador não pode parar”, engloba 12 partidos de todo o espectro político: Solidariedade, PTB, PL, Republicanos, Cidadania, PSL, DC, PSDB, PV, PMN, PDT, MDB.

O candidato promete ampliar os programas sociais, implementar o polo de inovação tecnológica, fortalecer o turismo da cultura afro, revitalizar o centro histórico e a orla de Salvador, aumentar o apoio aos trabalhadores informais e aos microempresários, e construir a primeira maternidade municipal da capital.

Bruno Reis, de 43 anos, é professor formado em Direito e tem mestrado em Desenvolvimento Social. Há 20 anos na vida pública, foi eleito duas vezes deputado estadual na Bahia, em 2010 e em 2014. Em 2015 entrou para equipe do prefeito de Salvador, ACM Neto, e nas eleições de 2016 foi eleito vice na chapa.

Ana Paula Matos, definida "supersecretária" de ACM Neto, é formada em Administração e Direito, e também é professora. Concursada da Petrobras, ela tem perfil de gestora e trabalha na administração de ACM Neto desde 2013. É a primeira vez que ela concorre a uma eleição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.